Luisa Zuchetti

  • Me casei no dia 31 de agosto de 2019, e hoje vim dar o meu feedback a respeito dos fornecedores que estiveram comigo na realização desse sonho. Demorei bastante para conseguir escrever a respeito da “finalização” de algo que foi tão esperado! Depois que passou (e realmente chega e passa rápido) eu senti como se estivesse um vazio, faltando algo. O que eu imagino ser normal! E aí dar o feedback me trazia a sensação de que realmente tudo tinha passado, e que eu estava encerrando. Dei tempo ao tempo, e tudo está mais tranquilo agora. Retornamos da lua de mel e agora estamos começando a viver nossa nova rotina (já tem uma semana rs). Já sinto muita saudade de tudo relacionado ao casamento, mas só sei ser grata, ter boas lembranças e ficar feliz por tudo ter dado certo! Terapia de casal: Psicóloga Poliana Luisa foi essencial durante os prestativos do casamento. Pois diversas vezes os nossos ânimos foram alterados, o que influenciou no bem estar do relacionamento. A terapia proporcionou auto conhecimento para nós como casal e também na individualidade de cada um. A Poliana é uma ótima profissional! Super recomendo. Gratidão Poliana. Um dos nossos objetivos é retornar assim que nos organizarmos financeiramente. Estamos muito bem. Mas terapia sempre é bom!
    Luisa Zuchetti

Aline Guimarães Venancio

  • Para mim como noiva e mulher foi uma experiência de muito aprendizado ter participado com a psicóloga das noivas, me abriu a mente para muitas coisas e me tirou muitas dúvidas que nem eu mesmo sabia que tinha... resolver dentro de mim conflitos que me bloqueavam enquanto noiva e mulher... por isso digo que hoje sou outra depois do nosso encontro... Recomendo a todos participarem desta experiência única!!! Adorei estar com você Poliana Vc é uma pessoa maravilhosa Te adoro!
    Aline Guimarães Venancio

Stefanie de Oliveira Carvalho

  • Olá, meu nome é Stefanie, participei do Encontro das noivas promovido pela psicóloga das noivas Polliana. Quero deixar carinhosamente o meu agradecimento a Polliana pelo belíssimo trabalho. Fui recebida tão carinhosamente por ela e por sua assistente Luciana, muito obrigada pela dedicação e pelo carinho, não só no encontro, mas diariamente nas conversas e mensagens trocadas. Tive a felicidade de conhecer duas noivas, que assim como eu estão vivendo um momento único, um universo cheio de surpresas. Pudemos compartilhar nossas experiências e expectativas, medos, alegrias, nossa ansiedade pelo tão sonhado dia, sentimentos comuns a flor da pele e que nem sempre sabemos lidar com eles. O estress do dia a dia cumulado com a ansiedade e o medo de errar nos deixa sensíveis e ansiosas. Porém posso dizer que a experiência que tive no nosso encontro foi fundamental para que eu mudasse minha forma de pensar e agir, me fez encarar as dificuldades e viver o melhor momento da minha vida prazerozamente. Confesso que ao chegar lá estava cheia de frustrações com o meu trabalho, faculdade, etc... Após o encontro, sinto que estou mais leve, mais preparada para enfrentar os desafios e aproveitar esse momento tão especial, pois com profissionalismo e amor naquilo que faz, a psicóloga das noivas me mostrou como lhe dar com esses desafios antes a após o casamento e com certeza pôde colaborar para que o nosso dia seja realmente inesquecível.... Um abraço e muito obrigada....
    Stefanie de Oliveira Carvalho

Bruna de Paula Afonso

  • Meu dia... Meu grande dia! Acho que todas as noivas merecem um dia de noiva com atendimento psicológico. Poliana, seu trabalho, sua conversa comigo no dia do meu casamento foi extremamente importante p mim. Um dia tão especial, tão lindo, tão sonhado, tão esperado trouxe a tona toda minha ansiedade e nervosismo. A cabeça estava a mil e o coração batendo forte e acelerado, quase que me faltava ar... Um turbilhão de emoções e sentimentos transbordando minha alma. Ai meu Deus, é tanta alegria, tanta felicidade, mas ao mesmo tempo um certo medo. Um medo estranho sem saber bem o porquê estava sentindo aquilo. Em meio a tudo isso que eu estava sentindo, tinha ainda uma maquiagem, tinha um Bruna vem fazer a unha, noivinha vamos tomar o banho, está na hora do seu lanche, vamos para o penteado, tantas coisas acontecendo e de repente surge na minha suíte a psicóloga Poliana. Um olhar doce, jeitinho meigo, foi conversado comigo com uma voz mansinha, me dando respostas para as milhares de perguntas que estavam na minha cabeça, esclarecendo algumas dúvidas que se escondiam dentro do meu eu. Que psicóloga abençoada, conseguiu a grande façanha de acalmar meu coração, me deixar mais tranquila e serena. E volto a falar, o seu trabalho foi muito importante o mim, você é muito competente. O meu MUITO OBRIGADA em letras garrafais a você Poliana.
    Bruna de Paula Afonso

Raíssa Pérsi Muniz

  • Participar do Encontro para noivas realizado pela psicóloga das noivas Poliana Luisa, me proporcionou conhecer um pouco mais de mim mesma e sobre a forma de me relacionar com o meu noivo. Quando fiquei noiva entrei em um estado que até então não conhecia que é a TPC ( tensão pré-casamento), ansiedade, angústia, felicidade, um turbilhão de sentimentos explodindo dentro de mim. No encontro entendi o quão normal eram esses sentimentos e como lidar com eles e dar a devida importância a cada um no seu tempo. Me acalmei, conheci noivinhas que assim como eu estavam se sentindo da mesma forma e ali compartilhamos momentos maravilhosos de auto conhecimento e de reconhecimento da felicidade que é estar noiva. Aprendendo a interpretar e reagir de maneiras diferentes, sabemos que o futuro que nos aguarda e todas as suas mudanças dependem somente de nós, para que seja de harmonia e de muita felicidade! Muito obrigada Poliana por compartilhar seus conhecimentos e proporcionar não só neste momento, mais para uma vida inteira, ensinamentos de grande importância para se manter sólida e feliz uma relação conjugal. Abraços.
    Raíssa Pérsi Muniz

Fabiana Cândida Vitorino

  • "Foi muito importante receber o apoio de Polyana num momento tão especial e ao mesmo tempo delicado da minha vida! Prestes a casar, a mudar de casa e muitas outras adaptações. Pude aprender a lidar com os desafios que surgiam, desde questões da cerimônia em si até questões mais emocionais entre eu e meu marido. Ajustar nossas necessidades e diferenças e aprender a deixar meus pais, dentre outros desafios que fico muito grata de ter aprendido a enfrentar! Gratidão!!"
    Fabiana Cândida Vitorino

Deixe aqui seu depoimento sobre nosso encontro...

TOP