Você não está sozinha!

Por muitos anos da minha vida e por toda a minha construção da infância, fui crescendo uma pessoa insegura, que não sabia o que queria da vida ou até mesmo não sabia dar sua opinião para algumas coisas que era referente a mim.

Algumas escolhas e decisões tenho consciência que as tomei certas do que queria. Mas outras nem tanto… Deixava para o “outro” decidir.

Eu não queria desagradar às pessoas a minha volta, vivia mais para o outro do que para mim. Anulava completamente quem eu sou. Quando deixamos de fazer por nós para fazer para o outro, estamos realmente deixando de existir e nos transformando em um robô a mercê das necessidades dos outros.

Com o tempo e nas situações que eu fui sendo colocada em prova, tive um grande despertar para a necessidade do meu autocuidado e da minha autocompaixão. No início deste despertar através de psicoterapia e dos exercícios que eu me propunha a fazer, foi uma guerra interna diária para eu ir me encontrando dentro de mim.

Hoje eu sei quem eu sou, estou consciente e orientada sobre minhas escolhas e a vida fez um sentido danado! Tirar estas couraças não foi nada fácil, mas não julgo e não questiono nada que vivi até aqui. Compreendo que tudo foi necessário para que eu hoje tenha todo este amadurecimento e me sinta pertencente a minha vida.

Você já viveu algo parecido com isso? Quero te dizer que você pode ter a minha ajuda profissional para o seu belo despertar. Você não está sozinha!

logo_com_sombra

Poliana Luisa | CRP 04/29899
Especialista em Amadurecimento Feminino
Copyright © 2022 Poliana Luisa. Todos os direitos reservados