Relacionamentos abusivo

Quando falo de relacionamento, eu preciso dividir contigo: eu namorei muito ao longo da minha vida e esta experiência vivida foi me auxiliando a compreender o que realmente fazia sentido quando se fala de relacionamento a dois.

Fui compreendendo como eram cada um deles, o que realmente fazia sentido em minha vida. Hoje, olhando para a minha linha do tempo, percebo que passei por alguns relacionamentos e trago como exemplos para nós pensarmos aqui juntas.

O primeiro relacionamento eu era muito jovem e o outro preferia me trair com uma mulher mais velha. Já em uma outra vivência, o outro não tinha ido para sua vida adulta e estava extremamente ligado com sua família de origem e com todos os desgastes que ali existia, sentindo-se preso de tal forma que não sabia separar o que era nosso e o que era da família – a sensação no final deste relacionamento é de que eu havia me transformado em irmã dele. Já em uma terceira vivência, o outro não aceitou o termino da relação o qual eu quis terminar e me perseguia assustadoramente.

Estes são 3 exemplos reais e vividos por mim.

Eu sou uma mulher real, quando você me vê toda bem resolvida hoje em um relacionamento que faz sentido pra mim, não parece que antes disso eu precisei passar por experiencias como estas citadas acima, né? Mas, posso te dizer que não me arrependo de nada disso que vivi, isso faz parte da minha bagagem de vida e que me trouxe onde estou hoje.

Hoje sou muito bem resolvida em meu relacionamento, em minha vida pessoal e profissional.

O que eu não permiti viver e te oriento a ter essa atenção em sua vida são relacionamentos ABUSIVOS e que te faça sentir-se a pior pessoa do mundo.

Você está vivendo algo parecido? Já tentou de tudo e não conseguiu sair dessa? Lembre-se: você não está sozinha, eu estou aqui para te auxiliar nesta construção de pertencimento a sua vida!

logo_com_sombra

Poliana Luisa | CRP 04/29899
Especialista em Amadurecimento Feminino
Copyright © 2022 Poliana Luisa. Todos os direitos reservados