O que tem dito sim em sua vida e tem vivido com pertencimento?

Quando suspeitei que estava gravida, logo mandei uma mensagem para a minha médica e contei o que estava acontecendo e, de imediato, me passou um exame de sangue para eu fazer.

Fiz o exame pela manhã e passei o dia todo checando o portal do laboratório para ver se o resultado já havia saído. Logo às 14:51 o resultado foi liberado. Eu li e reli várias vezes e mesmo vendo que meu Beta havia dado 14.383 eu ainda não havia compreendido se estava ou não grávida. Enviei para a minha médica e logo a secretária ao receber me confirma que eu estava gravidíssima.

Foi ali no dia 1º de Setembro que me vi paralisada e, ao mesmo tempo, muito feliz em receber o resultado tão desejado em minha vida. Sim, eu estou gerando uma vida e serei mãe! Algo que sempre desejei, mas que por vários motivos ainda não havia acontecido.

Quando digo vários motivos, percebo que foi preciso ser construído pelo meu esposo e eu este espaço para a chegada deste anjinho de luz trazer mais sentido para nossas vidas e para o nosso matrimônio.

Nós dissemos sim para este novo ciclo de nossas vidas e estamos vivendo ele com todo amor e cuidado do mundo.

E você: O que tem dito sim em sua vida e tem vivido com pertencimento?

logo_com_sombra

Poliana Luisa | CRP 04/29899
Especialista em Amadurecimento Feminino
Copyright © 2022 Poliana Luisa. Todos os direitos reservados