Como está sua liberdade em seu relacionamento hoje?

Aos longos dos meus 37 anos, fui construindo internamente e externamente estruturas para a minha vida que me levassem a caminhos dos quais eu me sentisse pertencente.

Quis fazer uma faculdade e pude escolher aquilo que realmente fazia sentido para a minha vida, não para a vida do outro, bem como compreendi dentro da minha profissão com qual demanda gostaria de trabalhar e me especializei para sempre fazer o melhor, dentro das minhas limitações. Ao longo desta caminhada, compreendi a importância de ter uma vida matrimonial e que, da mesma forma, me deixei ser conduzida por aquilo que sempre fez o meu coração bater – e o universo me preparou um casamento que sou muito feliz e honrada em viver.

Todos os dias construímos juntos nosso relacionamento e, confesso para você, que vivemos momentos de grandes alegrias, de conflitos (porém todos construtivos) e de descoberta tanto para o relacionamento como para a individualidade de cada um de nós.

Todos estes caminhos que mencionei nos permite ir construindo o que gosto de chamar de “pluralidade da relação”. A partir do momento que eu disse sim para a minha vida matrimonial, agora somos nós: eu e meu esposo. Mas, em muitos momentos ,temos a liberdade de viver a nossa individualidade, com respeito e sem cobrança. Toda essa construção proporciona uma maturidade construtiva para o nosso relacionamento.

E, é neste caminho, que percebo o quanto me tornei uma mulher independente de quem eu sou comigo mesma e para o meu relacionamento. Por aqui construímos um caminho que dá certo para nós dois. Um caminho leve e verdadeiro, onde temos liberdade de sermos ouvidos e falarmos na relação tudo que vemos e sentimos sem medo de sermos julgados.

Me conta: como está sua liberdade em seu relacionamento hoje?

logo_com_sombra

Poliana Luisa | CRP 04/29899
Especialista em Amadurecimento Feminino
Copyright © 2022 Poliana Luisa. Todos os direitos reservados