Memoria afetiva da minha infância.

E muito me intriga não conseguir lembrar de tudo que vivi nesta fase da minha vida. Hoje, ao ver outras pessoas relatando sua linha do tempo da infância, algumas portas foram se abrindo por aqui.

A memória que sempre tive foi eu em cima de uma mesa de madeira com uma escova de pentear cabelo nas mãos. A mesa era o meu palco e a escova meu microfone. SIM, eu fazia shows nesta época na área da casa onde eu morava. E cantava as músicas da Xuxa.

Era uma infância tão gostosa com os primos e toda a família reunida… Nesta fase da infância, quantos sonhos, quantos desejos. Sempre era possível fazer uma coisa ou outra acontecer.

Hoje foi acordado em minha memória afetiva algo que não me lembrava. Na casa onde morava todo a área externa da casa era com cerâmica. Quando lavavam, fazia uma espuma bem boa, sabe? E ali estava feito a farra. Virava escorrega em um piscar de olhos. Quando víamos estávamos ali, nos divertindo. Foi tão gostoso acordar esta lembrança hoje e perceber como esta alegria e liberdade me fazia bem!

E você consegue lembrar dos fatos marcantes da sua infância?

logo_com_sombra

Poliana Luisa | CRP 04/29899
Especialista em Amadurecimento Feminino
Copyright © 2022 Poliana Luisa. Todos os direitos reservados