Buscar ajuda de um profissional da área de psicologia não significa que você é  uma pessoa incapaz de resolver seu conflito sozinho, mas, sim, que em um determinado momento de sua vida, você deve se permitir ter um novo olhar sobre seus conflitos internos.

         Com o apoio psicológico, juntos, terapeuta e paciente, surgirá novas respostas para situações, nas quais não consiga dar novos movimentos e novas respostas, permitindo-lhe conhecer-se melhor diante de si mesmo e do outro. O processo terapêutico ajudará você com os problemas, com os medos, com as angústias, com a solidão, com as preocupações, com o nervosismo, com tudo aquilo que lhe incomoda.

         Com o atendimento psicológico você será mais compreensivo com você e com as outras pessoas, tendo mais confiança para enfrentar todos os problemas que lhe atrapalham.

         No contexto terapêutico as pessoas são ouvidas e acolhidas com respeito e sigilo absoluto, a fim de obter uma maior compreensão de sua vivência emocional.

         São várias as temáticas que chegam ao consultório e todas são tratadas com o mesmo afinco: estresse, separação, perdas, depressão, violência, problemas afetivos, drogas, ciúmes, relacionamentos amorosos, separação, luto, problemas relacionados ao trabalho, brigas familiares, problemas conjugais, decisões, frigidez, ansiedade, impotência, traumas, entre outros.

         Cuidar de si mesmo é muito importante. Compreendendo e sendo compreendido com todo o apoio na resolução dos conflitos pessoais. O atendimento psicológico busca dar suporte emocional e gerar bem-estar para a pessoa com maior qualidade de vida.

         Os benefícios que a terapia lhe traz são: aumento da capacidade para construir relações afetivas saudáveis, maior adaptação da percepção em relação à realidade, amplia a capacidade para refletir sobre as próprias escolhas e motivações, amplia sua capacidade para suportar frustrações e conflitos naturais da vida e conduz ao alargamento da consciência sobre si mesmo, entre outros.